Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Em questão de minutos, Guabiruba registra quatro assaltos em sequência

Vítimas relatam abordagem mediante ameaça de arma de fogo; uma Honda/Biz foi recuperada enquanto suspeitos seguem foragidos

Publicidade

Nesta quinta-feira (13/6), por volta das 23h21, em Guabiruba, a guarnição da Polícia Militar foi acionada  para atender a ocorrência de roubo na rua José Dirschnabel.

No local, um homem de 30 anos relatou que, enquanto voltava com sua namorada da lanchonete, foram abordados por dois homens em uma bicicleta. 

Um dos assaltantes, de estatura mediana, pele negra e vestindo roupa escura, estava armado com uma pistola e anunciou o assalto. Após roubar seus pertences e capacetes, um dos criminosos fugiu em uma Honda/Biz das vítimas, enquanto o outro levou a bicicleta.

Antes de concluir o relato da primeira vítima, a guarnição recebeu informações de outro roubo na rua Nicolau Schaefer, onde uma mulher de 44 anos foi abordada por dois homens em uma Honda/Biz. Um dos assaltantes estava armado e exigiu seu celular. Eles fugiram em direção ao bairro Guabiruba Sul.

Posteriormente, foi informado outro roubo, onde os assaltantes levaram a mochila e o celular de uma terceira vítima não identificada que, segundo informações, deslocou-se para a delegacia de polícia civil.

À meia-noite, um homem de 29 anos relatou outro roubo na rua Guabiruba Sul. Dois homens em uma Honda/Biz o abordaram, roubando sua motocicleta Honda/CG 150 Start, seu celular e dinheiro.

Segundo a PM, a Honda/Biz da primeira vítima foi recuperada no local, pois os assaltantes a abandonaram. Os criminosos não foram identificados.

Com as informações relatada foi registrado um boletim de ocorrência e coletados os demais detalhes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.