Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Empresa responsável pelas obras de macrodrenagem da bacia Victor Meirelles adia trabalhos

Motivo apontado é grande número de funcionários adoecidos

Fonte: Secom / Prefeitura de Brusque

Publicidade

O início da escavação da rua Victor Meirelles, no bairro Santa Rita, que estava programado para esta segunda-feira (6), precisou ser adiado. 

Segundo a empresa responsável pela obra, diversos funcionários adoeceram, impedindo a continuação dos trabalhos. A previsão é de que o cronograma retorne na próxima segunda (13).

Apesar do contratempo, o prazo de finalização da obra continua, comenta a engenheira responsável pela obra, Ananda Pertile Markoski. “A empresa nos enviou a notificação, mas sem aditivos. O prazo continua dezembro”.

Esses trabalhos fazem parte da obra de macrodrenagem que está sendo realizada na região. Ate o momento, as equipes já finalizaram a drenagem e pavimentação asfáltica da rua Pomerode. 

“Apesar disso, os trabalhos na região não vão parar. Com o número de funcionários reduzidos, a equipe dá andamento a trabalhos de finalizações na rua Pomerode”, conclui Ananda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.