Publicidade

Empresária Patrícia Conti assume a presidência do Sindivest

Cerimônia aconteceu na noite desta quarta-feira (19/2)

Fonte: Pedro Paulo Angioletti

Publicidade

A empresária Patrícia Conti foi empossada, na noite desta quarta-feira (19/2), presidente do Sindicato Patronal das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (Sindivest).

Diretora comercial e sócia-fundadora da Mensageiro dos Sonhos (RC Conti), Patrícia traz uma experiência de mais de 25 anos na área comercial, coordenando equipes e estratégias em todo o Brasil. Ela sucede Onésia Adriana Liotto, que atuou como presidente nos últimos três anos e agora se mantém na diretoria do Sindivest como vice-presidente, reforçando a continuidade dos projetos em andamento.

Segundo Patrícia, a decisão de aceitar a presidência foi uma construção natural:

Por sua vez,  Onésia conta que encerra seu mandato satisfeita com os avanços obtidos e destaca a importância da continuidade dos trabalhos, agora ao lado de Patrícia:

Fundado em 1983, o Sindivest fomenta o desenvolvimento social e econômico das localidades onde atua, promovendo o diálogo entre as indústrias do vestuário e buscando soluções que beneficiem a comunidade e o setor como um todo. Com a eleição, o sindicato se prepara agora para mais um ciclo de avanços e representatividade para as indústrias do vestuário de Brusque e região.

Conheça a nova diretoria
Presidente: Patricia Conti
Vice-presidente: Onésia Adriana Liotto
Vice-presidente estratégica: Rita de Cássia Conti
Tesoureiro: Maicon Deziderio
Conselho Fiscal
Valdir Furbriger
Marina Muller
Moana Gevaerd Schaefer
Suplentes do Conselho Fiscal
Renan Werns Tolotti
Cassiano Vieira

Conheça a presidente eleita

Patrícia Conti (53) é mãe de três filhos, diretora comercial e sócia-fundadora da Mensageiro dos Sonhos RC Conti. Formada em Gestão Comercial pela Unifebe em 2012, é pós-graduada em Master Business Reinvention (MBR) Priori Moda, da Escola de Negócios da Fiesc, em 2021. Atua há mais de 25 anos na área comercial, coordenando 15 lojas próprias e uma equipe de 52 representantes em todo o Brasil. Já palestrou em diversos eventos, falando sobre vendas e planejamento de branding e produtos. Também participou de cursos e convenções focadas em vendas no Brasil e no mundo, sempre agregando conhecimento com viagens nacionais e internacionais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.