Publicidade

Empresário é morto a tiros ao sair de academia em Balneário Camboriú

O suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado

Publicidade

Um empresário de 36 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (3) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Leonardo Siemann foi alvejado por 18 disparos ao sair de uma academia, no início da noite.

De acordo com informações preliminares, o atirador estava em uma motocicleta e aguardou a vítima deixar o local para cometer o crime. Siemann foi surpreendido e atingido por diversos disparos à queima-roupa enquanto seguia em direção ao seu carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, os socorristas constataram que o empresário já estava sem vida. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado.

Segundo as autoridades, imagens de câmeras de segurança mostram que o atirador permaneceu do lado de fora da academia enquanto a vítima se exercitava. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta, escoltado por um comparsa que dirigia um carro. A motivação do homicídio, conforme a polícia, estaria relacionada a um suposto acerto de contas entre o empresário e o criminoso.

Leonardo Siemann era proprietário de uma revendedora de veículos em Itajaí. Ele não possuía antecedentes criminais, era casado e deixa uma filha pequena.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina. Até o momento, ninguém foi preso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.