Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Encontro reúne fabricantes de SC e lojistas do Mato Grosso do Sul

A iniciativa teve como objetivo gerar conexões e negócios entre os empresários apoiados pelo Sebrae

Publicidade

Impulsionar o mundo da moda e fomentar a economia de Santa Catarina é um dos propósitos do Sebrae/SC. Projetos como o Moda Catarina, por exemplo, disponibilizam consultorias, cursos, palestras e rodadas de negócios, para apoiar o empreendedor local e promover o segmento. Nesse sentido, na manhã desta terça-feira (2), oito empresários do polo têxtil de Brusque e região participaram de um momento de conexão e networking com profissionais do Mato Grosso do Sul. A comitiva formada por 25 lojistas conheceu o mini showroom criado para apresentar as coleções adulto e infantil. O encontro aconteceu no Expocentro em Balneário Camboriú.

A gerente da Regional Foz do Sebrae/SC, Juliana Bernardi Dall’antonia, explicou que as consultorias trabalham o desenvolvimento empresarial nas áreas de gestão e produtividade e gestão financeira. E que o encontro foi uma oportunidade para gerar conexões e negócios entre fabricantes e lojistas. “Esse momento de networking foi uma parceria entre as agências. A comitiva veio para uma missão empresarial promovida pelo Sebrae/MS para participar da Fenin Fashion Balneário Camboriú e aproveitamos para criar essa conexão entre eles, fomentar negócios e gerar vendas”, finaliza Juliana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.