O ex-policial Aristides dos Santos Júnior, de 53 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 24, depois de sofrer uma queda de aproximadamente 6 metros na marina onde trabalhava, em Balneário Camboriú, no Litoral catarinense.
Segundo a Polícia Militar, Aristides subiu em uma empilhadeira para realizar imagens fotográficas de um terreno, entretanto, com a inclinação, a máquina tombou e o homem caiu. O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atendimento, mas o ex-policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Ainda conforme a PM, Aristides serviu na instituição entre os anos de 1991 e 2014.
Ele era lotado em Balneário Camboriú desde o ano de 2007 até o momento em que saiu, para empreender no setor privado. Atualmente, Aristides era sócio proprietário da marina.
“Lamentamos profundamente a perda, nos solidarizando aos amigos e familiares, sendo eternamente gratos por todos serviços prestados ao Estado de Santa Catarina e à cidade de Balneário Camboriú”, publicou o 12º Batalhão de Polícia Militar, em homenagem ao colega.