Publicidade

Farmácia Excepcional de Brusque fecha na terça (3) para organização de medicamentos

Atendimento será retomado normalmente na quarta-feira, 4 de março

Publicidade

A Farmácia Excepcional, localizada na Policlínica, na Rua Prefeito Germano Schaeffer, nº 66, no Centro I, estará fechada na próxima terça-feira (3).

A suspensão do atendimento ocorre devido aos procedimentos de conferência, contagem e organização dos medicamentos que serão entregues na segunda-feira (2).

De acordo com o comunicado, o atendimento será retomado normalmente na quarta-feira, 4 de março.

A orientação é para que os usuários se programem com antecedência, caso precisem retirar medicamentos nesta semana.

A medida é considerada necessária para garantir a adequada organização do estoque.

Segundo a informação divulgada, o objetivo é assegurar mais segurança e eficiência na dispensação dos medicamentos aos pacientes atendidos pela unidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.