Publicidade

FATAL: Idoso morre após colidir carro contra muro na SC-477

Grave acidente foi atendido pelas guarnições na tarde de ontem (13/11)

Fonte: Imagem: Ilustrativa

Publicidade

Um homem de 64 anos morreu após colidir o veículo que conduzia contra um muro na tarde desta quinta-feira (13), em Benedito Novo, Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 16h49 na SC-477.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um Fiat Uno verde, placas Padrão Mercosul, colidido contra um muro. O motorista, único ocupante do veículo, estava em óbito dentro do automóvel. Ele não ficou preso às ferragens.

Após a avaliação e confirmação da ausência total de sinais vitais, a vítima ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência para os demais encaminhamentos.

As causas do acidente não foram informadas.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.