Publicidade

Festa da Integração terá feijoada em prol dos atletas da AGK

Cartões antecipados já estão à venda; saiba mais

Publicidade

A Associação Guabirubense de Karatê (AGK) convida a comunidade para saborear uma deliciosa feijoada durante a tradicional Festa da Integração. A feijoada será servida neste sábado, 7 de junho, a partir das 11h30, e promete reunir amigos, familiares e apoiadores do esporte em um momento de confraternização e solidariedade.

Além de apreciar uma feijoada preparada com muito carinho, os participantes estarão contribuindo diretamente com os atletas da AGK. Toda a arrecadação será revertida para apoiar projetos, treinamentos e competições dos praticantes de karatê da cidade.

Os cartões antecipados estão à venda por R$ 55,00 e podem ser adquiridos com os membros da associação ou com os responsáveis pelos atletas. A iniciativa busca não apenas angariar fundos, mas também fortalecer os laços comunitários em torno da prática esportiva, incentivando valores como disciplina, respeito e cidadania.

A Associação reforça o convite para que todos participem deste momento especial e contribuam com a valorização do esporte local.

📞 Mais informações com Marcelo Decker pelo telefone (47) 99166-6816.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.