A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h50 da manhã desta terça-feira (23/12) para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro Steffen.
No local, a guarnição conversou com uma mulher de 43 anos. Ela relatou que seu filho, de 19 anos, é usuário de cocaína e álcool. Segundo a vítima, o jovem teria recebido dinheiro do avô e, logo em seguida, saiu para comprar drogas.
Ainda conforme o relato, ao retornar para casa, o rapaz segurou a mãe pelo braço e a empurrou. A mulher afirmou também que ele derramou bebida sobre ela e jogou comida no chão da residência.
Durante o deslocamento até o endereço, os policiais informaram que passaram pelo jovem na via pública antes de chegarem à casa da vítima. Após ouvir o relato da mulher, a guarnição retornou à região e conseguiu abordá-lo nas proximidades.
Em depoimento à Polícia Militar, o homem declarou que não dormiu em casa e que passou a noite ingerindo bebida alcoólica. Ele afirmou ainda que, ao chegar na residência, sua mãe passou a provocá-lo e acusá-lo de ser usuário de drogas.
O jovem negou as agressões e disse que houve apenas uma discussão entre os dois. As partes foram orientadas conforme os procedimentos adotados pela Polícia Militar.















