A Polícia Militar atendeu, por volta das 9h58 da manhã desta quinta-feira, uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa, dano e ameaça, no contexto de violência doméstica, no bairro Planalto, em Brusque.
No local, os policiais conversaram com a moradora, uma idosa de 72 anos, que relatou ter sido vítima de agressões e ameaças praticadas pelo próprio filho.
Porta e janela quebradas e ameaças de morte
Segundo a vítima, o homem, de 47 anos, que não reside com ela e é usuário de drogas, teria quebrado a porta e uma janela da residência. Ainda conforme o relato, ele passou a ameaçá-la de morte, dizendo que iria matá-la.
A idosa também informou que, após convidar o filho para ir até o CAPS em busca de ajuda, ele esfregou uma maçã em seu rosto e colocou o dedo em sua boca, atitude que a deixou ainda mais abalada.
Homem confirma discussão e uso de drogas
O homem foi ouvido pela Polícia Militar e afirmou que houve uma discussão com a mãe. Ele relatou que, durante o desentendimento, acabou desferindo um soco na janela, causando o dano.
Ainda de acordo com o próprio autor, ele confirmou ser usuário de drogas. A ocorrência foi registrada e os procedimentos legais foram adotados pelas autoridades competentes.















