A Polícia Militar registrou, nas últimas horas, duas ocorrências de violência doméstica em diferentes bairros de Gaspar. Os casos resultaram em agressões, ameaças e prisões em flagrante.
Caso no bairro Bela Vista
Por volta das 14h59min deste domingo (28/9), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Bela Vista. No local, uma jovem de 18 anos relatou que foi agredida com socos pelo companheiro de 22 anos, enquanto segurava o filho no colo. Após a agressão, a vítima conseguiu fugir para a casa da irmã, mas o agressor a seguiu e, do lado de fora, teria feito ameaças portando uma faca.
A PM localizou o suspeito e encontrou a arma em um terreno baldio próximo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia.
Caso no bairro Figueira
Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta dos 11 minutos, outra guarnição atendeu a ocorrência no bairro Figueira. A vítima, também de 18 anos, informou que o namorado, de 33 anos, embriagado e usuário de drogas, a enforcou até que ficasse sem ar. Em seguida, ele a agrediu com socos que causaram hematomas no rosto.
Após a agressão, o homem fugiu, mas foi localizado pela PM durante rondas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Nos dois casos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais, e os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar