Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Fim de semana terá o 2º Arraiá Solidário, em Brusque

Neste ano, o evento contará com shows ao vivo de artistas da região além, é claro, da tradicional fogueira

Publicidade

No próximo fim de semana, dias 21, 22 e 23, ocorrerá a 2ª edição do Arraiá Solidário e, como no ano anterior, seu principal objetivo é ajudar as entidades sem fins lucrativos de Brusque, promover a cultura e a inclusão.

A festa popular tem entrada gratuita, garantindo que todos possam prestigiar a ação. Na entrada, quem quiser, poderá doar 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente será doado para famílias necessitadas do município.

A cultura será através da culinária, dança e música, destaca a representante da entidade organizadora Mãos do Bem, Cátia Brehm. “Este ano teremos diversas apresentações culturais e a inclusão dos shows ao vivo, que foi uma grande pedida do nosso público”.

A Fundação Cultural de Brusque preparou, junto com a professora Milana Zanon, diversas coreografias, e outros convidados garantirão a animação do público. Na sexta-feira (21), a partir das 19h, haverá as coreografias Festa no Interior e Baila lá na Roça. Os Seminaristas de Azambuja apresentarão o Boi de Mamão às 19h30.

No sábado (22), o grupo Portobelo, às 11h, abrirá o palco das apresentações para o público que veio almoçar na festa. Na sequência, às 16h, tem o Coral Vivaz. A Fundação Cultural retorna com seu grupo para apresentar as coreografias Festa no Interior, Requebra com Emoção, O Balancê e Cheiro da Carolina. Mas será às 20h que o público será convidado para acompanhar o acendimento da Fogueira Gigante e o show pirotécnico com fogos sem estampido.

“Com certeza será o momento mais aguardado do nosso evento”, afirma Cátia. “Com isso queremos proporcionar um momento diferenciado para as pessoas com deficiência e também suas famílias; todos poderão assistir ao show que iluminará nossa cidade”.

Além disso, ela relembra que animais também são bem-vindos na festa. “Pais de pets também poderão acompanhar o show sem se preocuparem. O evento também contará com um espaço especial para os animais.”

O domingo (23) também segue com diversidade e inclusão. Das 13h30 até as 17h, o parque de diversões será gratuito para crianças com deficiência até 12 anos. E antes do último show ao vivo do evento, os personagens da Planytude garantirão muita dança com a criançada.

A novidade da edição serão os shows ao vivo com artistas da região. Relembre os shows:

Sexta-feira (21)

20h15 – Bia Barros

Sábado (22)

12h – Rogérinho Las Flores 

18h – Ray Show

22h – Banda Hipnose 

Domingo (23)

12h – Rogérinho Las Flores 

14h – Rívia 

19h – Trio Forró Brasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.