Publicidade

Foragido do Paraná tenta enganar polícia com nome de falecido, mas acaba preso em Itajaí (SC)

Homem foi localizado após denúncia de uso de documento falso

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (20/3), a Guarnição do 1° batalhão de Polícia Militar de Itajaí realizou a prisão de um homem pelos crimes de uso de documento falso, falsa identidade, resistência à prisão e cumprimento de mandado de prisão.

A ação ocorreu por volta das 10h na Avenida Ministro Luiz Gallotti, no bairro Cidade Nova, após a guarnição ser acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para averiguar a denúncia de um homem utilizando documento falso.

No local, o suspeito se apresentou com um RG que possuía características irregulares, e, após consulta aos sistemas de segurança, constatou-se que o nome informado pertencia a uma pessoa já falecida.

Ao ser confrontado, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou fugir, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização policial para contê-lo.
Após a abordagem e a devida identificação, foi confirmada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem de 43 anos.

Ele foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis, sem apresentar lesões.

Fonte: COPOM/Itajaí

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.