Publicidade

13º Fórum de RH discute liderança e autoconhecimento e está com inscrições abertas

Realizado pelo Núcleo de Gestão de Pessoas da ACIBr, evento ocorre no dia 19 de agosto, no auditório da Faculdade São Luiz

Fonte: Núcleo de Gestão de Pessoas da ACIBr

Publicidade

O Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) realiza no dia 19 de agosto, a partir das 13h30, no auditório da Faculdade São Luiz, o 13º Fórum de RH. Nesta edição a convidada é a psicóloga, coach e consultora Luiza Longo, que apresentará o tema “Liderar-se para liderar”.

“A primeira liderança é interna. Então, o nosso objetivo é propor uma jornada de reencontro com o que nos torna lideranças verdadeiramente potentes. Por isso, o evento é destinado aos profissionais de RH e líderes de todos os setores”, afirma a coordenadora do Núcleo de Gestão de Pessoas, Ingrid Witkowsky Carminatti.

Segundo ela, as lideranças atuais precisam estar preparadas para lidar com temas complexos, diversidades e permanente transformação. E, mais do que a competência para direcionar o outro, se faz necessário autoconhecimento e inteligência emocional. “Há uma liderança silenciosa que precisa ser exercida, que é a liderança de si mesmo. Então, nessa palestra, vamos explorar o que significa liderar-se com consciência, ética e coragem, cuidando de si como potência de sustentação dos outros”, conta Ingrid.

De acordo com a coordenadora, o Fórum de RH também vai abordar a conexão humana e o uso da tecnologia, como a Inteligência Artificial (IA), que pode trazer mais qualidade e eficiência no exercício da profissão. “Vamos falar ainda de educação emocional e sobre as relações funcionais, para que os líderes possam conhecer e nomear emoções, crenças e limites. Autogestão emocional como competência-chave para a liderança”, expressa.
As inscrições para o 13º Fórum de RH estão abertas e podem ser feitas no link: https://encurtador.com.br/KrVGK.

O valor é de R$ 40 para associados da ACIBr e R$ 50 para não associados. Os participantes também devem levar a doação de um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado para uma instituição de caridade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.