Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela Rua São Pedro, em Guabiruba, visualizou uma motocicleta com dois homens, de 26 e 31 anos, em atitude suspeita.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade. Durante a tentativa de fuga, o condutor perdeu o controle da motocicleta, que acabou caindo. Mesmo assim, os dois tentaram escapar a pé por uma área de mata, mas foram alcançados e abordados pelos policiais.
Moto furtada e meio quilo de maconha
Na consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta utilizada pelos suspeitos, uma Honda CG 125 Fan KS, possuía registro de furto/roubo.
Durante a perseguição, o passageiro da moto dispensou um objeto que foi localizado em seguida: um tablete de maconha com cerca de meio quilo. Ele alegou que a droga seria para uso pessoal.
Entrega de droga por pix e mais entorpecentes em casa
Um dos abordados revelou que havia mais entorpecentes em sua residência. Ao chegar no local informado, os policiais encontraram um terceiro homem, de 26 anos, sentado em frente à casa. Ele afirmou que havia feito um pix de R$ 50 para um dos comparsas e aguardava pela entrega da droga, apresentando inclusive o comprovante do depósito.
Durante as buscas na residência, a PM encontrou duas balanças de precisão e uma embalagem com cocaína, além de indícios da comercialização de drogas.
Encaminhamento à Delegacia
Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde devem responder por tráfico de drogas, posse de entorpecentes e receptação de veículo furtado.
















