A funcionária de uma escola foi detida na noite desta quinta-feira (12/2) após furtar o aparelho celular de outra colaboradora, no município de Lontras, Vale do Itajaí.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h20min, a vítima abordou a guarnição e relatou que teve o celular furtado durante o período da tarde, no refeitório da escola onde trabalha.
Ao verificar o sistema de monitoramento por câmeras, ela constatou que a única pessoa que entrou no local no intervalo de tempo em que o aparelho desapareceu foi uma funcionária do setor de limpeza.
No início da noite, ao conseguir rastrear o dispositivo por meio do sistema de geolocalização, a vítima identificou que o celular estava em um bar localizado na região central da cidade e solicitou apoio policial.
No local, ao acionar o sinal sonoro do aparelho por meio do comando de segurança, foi possível identificar quem estava com o celular. A mulher abordada confirmou ser funcionária da escola e reconheceu a autoria do furto.
Diante da situação de flagrante, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar














