Publicidade

Garantia da recuperação asfáltica da Rua General Osório inicia nesta quarta-feira (10)

Serviços serão executados à noite para reduzir os impactos no trânsito da região

Fonte: FOTOS: JOSÉ CARLOS PAULINI / SAMAE BRUSQUE

Publicidade

Está programada para esta quarta-feira (10) a execução da garantia da obra de recuperação asfáltica da Rua General Osório, no bairro Guarani. Para minimizar os transtornos aos motoristas, os trabalhos serão realizados durante a noite e a madrugada, com o tráfego permanecendo em meia-pista durante a execução.

No local, o SAMAE realizou recentemente a substituição e ampliação da tubulação de água bruta, que conecta a captação do bairro Guarani à Estação de Tratamento Central (ETA). Após a conclusão dessa etapa, a empresa responsável pela recomposição da via foi acionada.

Devido ao intenso tráfego de veículos, alguns pontos da recuperação asfáltica apresentaram necessidade de ajustes. Por esse motivo, a garantia da obra foi acionada e a empresa responsável executará os reparos necessários.

Fonte: Secom/Prefeitura de Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.