O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), falou publicamente na noite desta sexta-feira (21) sobre o crime que abalou Florianópolis após uma mulher ser encontrada morta na Trilha da Praia do Matadeiro, no Sul da Ilha. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Por meio do X (antigo Twitter), o governador confirmou que o suspeito foi capturado e preso pela Polícia Militar. Segundo a publicação, o homem detido teria confessado o crime. “Nossa polícia acaba de capturar o masculino suspeito de matar uma mulher, hoje, em uma trilha do Sul da Ilha. Cidadão confessou. Infelizmente só podemos prendê-lo”, escreveu Mello.
Relembre o caso
A mulher havia sido dada como desaparecida pelo marido depois de não chegar à aula de natação que frequentava. O corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira (21), em uma área de difícil acesso na trilha, entre pedras e galhos, por turistas que passavam pelo local. Os pertences dela também foram encontrados por pessoas que percorriam a região e entregues aos guarda-vidas.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso no início da noite e encaminhado à Central de Plantão Policial da Trindade, onde permanece à disposição da Justiça.
A identidade da vítima ainda não foi revelada.
*Com informações do portal SCC 10.















