Publicidade

Grave acidente em Major Gercino deixa motorista preso às ferragens

Veículo colidiu com poste e deixou o condutor com suspeita de traumatismo craniano

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade

Um homem de cerca de 40 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (28) na Rua Paulino Deolindo, principal via do Centro de Major Gercino.

O carro que ele dirigia, um Ford Fiesta Sedan, colidiu com força contra um poste. O impacto deixou o motorista preso às ferragens, com suspeita de traumatismo crânio-encefálico, após possivelmente ter batido a cabeça contra o para-brisas.

Resgate técnico e atendimento emergencial

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 13h46 e enviou as viaturas ao local. O SAMU também prestou apoio médico. A vítima foi encontrada consciente, mas em estado grave.

Para retirá-la do veículo com segurança, os bombeiros realizaram um trabalho técnico cuidadoso. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista. A identidade dele não foi divulgada.

Segurança e providências

A Polícia Militar registrou a ocorrência, enquanto a Celesc foi chamada para avaliar os danos ao poste e à rede elétrica, a fim de garantir a segurança da área.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.