Publicidade

Grávida é enforcada pelo companheiro e policial fica ferido durante prisão em SC

Durante a ocorrência, um policial militar também ficou ferido ao tentar conter o suspeito

Fonte: Gerada por IA

Publicidade

Uma jovem de 20 anos, grávida de aproximadamente três meses, foi vítima de agressão e ameaças na noite deste domingo (5), no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Durante a ocorrência, um policial militar também ficou ferido ao tentar conter o suspeito.

Segundo a Polícia Militar, o agressor, de 21 anos, teria enforcado a companheira, segurando-a pelo pescoço até que ela caísse no chão. Além da agressão, ele também fez ameaças de morte contra a vítima.

Ao receber voz de prisão, o homem desobedeceu às ordens dos policiais e resistiu à abordagem, entrando em luta corporal com a guarnição. Para contê-lo, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e spray de pimenta.

Durante a ação, um policial sofreu escoriações nas mãos.

Na revista pessoal, os policiais encontraram um facão e cerca de um grama de uma substância semelhante a crack.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha, ameaça, resistência, desobediência e posse de droga para consumo pessoal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.