Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

GRUPIA: Eleições, drogas e ensino da língua portuguesa serão temas da reunião

Conselheiros estarão reunidos na próxima quinta-feira (11) a partir das 9 horas no auditório do Bloco C da Unifebe

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Os conselheiros do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência de Brusque (GRUPIA) estarão reunidos nesta quinta-feira (11), a partir das 9 horas, no auditório do Bloco C da Unifebe.

Durante o encontro, destaque para a alocução intitular “Liberação da Maconha e Drogadição: a contramão dos verdadeiros direitos humanos”. A palestra será ministrada pelo Professor Doutor em Filosofia José Francisco dos Santos.

Ao longo da reunião, os membros também terão conhecimento sobre as respostas enviadas pelo poderes executivo e legislativo municipal e estadual, em relação às demandas apresentadas pelo Grupia sobre o projeto “Interação Social e o Ensino da Língua Portuguesa – Conversação para Imigrantes em Brusque”.

Eleições 2024

O Grupia também prepara-se para receber os candidatos à Prefeitura Municipal de Brusque. Tradicionalmente, o grupo organiza sabatinas e debates entre os prefeituráveis.

Segundo a coordenação, as sabatinas acontecerão nos dias 22 de agosto e 12 de setembro, enquanto que o debate está marcado para o dia 3 de outubro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.