A Havan lançou a primeira liquidação do ano com descontos de até 50% em setores que vão do vestuário a eletrônicos. A ação começou nessa semana e é válida nas 188 megalojas da rede espalhadas em 23 estados e no Distrito Federal. As promoções são válidas enquanto durarem os estoques.
Entre os destaques estão os produtos de material escolar para o início do ano letivo, eletrodomésticos, roupas adultas e infantis, tapetes e cortinas. O Liquida Havan também tem itens de decoração, cosméticos, ferramentas e cama, mesa e banho.
“O início de ano é o período em que as famílias reorganizam a casa e se preparam para a volta às aulas. Nossa liquidação chega exatamente nesse momento estratégico, quando as pessoas mais precisam renovar produtos e economizar”, afirma o dono da Havan. Luciano Hang.
O empresário destaca ainda que 2026 marca os 40 anos da rede, que foi fundada em Brusque (SC), e tem planos de expansão para alcançar presença em todos os estados brasileiros. “Queremos chegar a marca de 200 lojas em todo o Brasil até o fim desse ano”, afirma.
















