Publicidade

Havan celebra Dia do Caminhoneiro com distribuição de brindes em Barra Velha (SC); vídeo

Ação reuniu centenas de profissionais da estrada ao longo da terça-feira (16)

Publicidade

A Havan realizou, nesta terça-feira, 16, uma ação especial em homenagem ao Dia do Caminhoneiro na megaloja de Barra Velha (SC). O evento reuniu centenas de profissionais da estrada em um dia festivo, marcado por reconhecimento, gratidão e muita interação.

Ao todo, foram distribuídos três mil bonequinhos do empresário Luciano Hang, desenvolvidos especialmente para serem colocados no painel dos caminhões. O espaço montado no estacionamento da loja chamou a atenção de quem passou pelo local, atraindo caminhoneiros que formaram filas para garantir o brinde e participar da celebração.

A iniciativa teve como objetivo reconhecer a importância desses profissionais para o Brasil e para a própria Havan. “Os caminhoneiros são verdadeiros heróis das estradas, responsáveis por levar o progresso e a riqueza do nosso país de ponta a ponta. Essa é uma singela forma de demonstrar toda a nossa admiração e gratidão a esses profissionais, que são fundamentais para o Brasil e também para a Havan”, destacou Luciano Hang, dono da rede de lojas.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Havan

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.