Publicidade

Havan doa telhas para famílias atingidas por temporal em Biguaçu

Temporal danificou mais de quatro mil imóveis na cidade

Fonte: Divulgação

Publicidade

A Havan doou R$ 50 mil em telhas para famílias de Biguaçu, em Santa Catarina, atingidas por um forte temporal de granizo no último sábado, 29. O temporal danificou mais de quatro mil imóveis na cidade e levou o município a decretar situação de emergência.

Diante da gravidade da situação, a Havan decidiu destinar o material para auxiliar na recuperação das residências e proteger os moradores de novas chuvas. A prefeitura de Biguaçu, comandada pelo prefeito Alexandre Martins de Souza, acompanhou a distribuição do material às famílias afetadas.

O empresário Luciano Hang afirma que a solidariedade faz parte da cultura da empresa. “Sempre que uma cidade enfrenta um momento difícil, buscamos fazer a nossa parte. Ajudar quem precisa e estender a mão ao próximo faz parte da essência da Havan”, diz.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.