A Havan tem uma expectativa de aumento de 20% nas vendas do Dia das Crianças, em relação ao mesmo período do ano passado. A varejista, que tem 184 lojas em 23 estados e no Distrito Federal, tem o maior setor de brinquedos do Brasil, com variedade de produtos para meninos e meninas de diferentes idades.
De acordo com o gerente de compras, Aldemir de Souza, a Havan investiu na compra de produtos que são tendências entre as crianças e no parcelamento do setor de brinquedos em até dez vezes sem entrada e sem juros.
“Estamos sempre atentos às novidades e buscamos diversificar nosso setor. Uma das nossas apostas são os brinquedos para unir a família, como os jogos de tabuleiro, por exemplo. Com ele, a criança poderá jogar e se divertir com os pais, irmãos, primos e amigos. É um produto que proporciona uma experiência muito legal”, afirma.
O dono da Havan, Luciano Hang, ressalta que, para comportar a diversidade de produtos, existe a preocupação das lojas em preparar o setor para que tudo fique organizado e de fácil acesso.
“Nosso objetivo é oferecer uma experiência única aos nossos clientes, por isso, tudo é organizado com bastante antecedência, para que os pais e familiares possam encontrar o que desejam”, revela.
O empresário lembra que, além do setor de brinquedos, a loja tem uma variedade de produtos para presentear. “Temos roupas infantis, livros, eletrônicos e produtos de perfumaria que, com certeza, vão encantar as crianças”.