A Havan entra na semana do Natal com a expectativa de crescer cerca de 20% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. A data está entre as mais relevantes do calendário do varejo e deve intensificar o movimento nas megalojas da rede em todo o Brasil.
Para atender o aumento na procura, a Havan ampliou o horário de atendimento neste período decisivo. Até terça-feira, dia 23, as lojas funcionam das 9h às 23h. Na quarta-feira, dia 24, véspera de Natal, o atendimento será das 9h às 18h. No dia 25 de dezembro, todas as lojas permanecem fechadas.
Entre os dias 26 e 30, as megalojas retomam o horário normal de funcionamento de cada filial. Já no dia 31 de dezembro, o atendimento será das 9h às 18h, com exceção das lojas de Tubarão e Joinville Garten, que não abrirão neste dia. As unidades localizadas em shoppings seguem o horário definido por cada centro comercial.
O empresário Luciano Hang, dono da Havan, afirma que o Natal tem um significado especial, tanto no aspecto pessoal quanto para o varejo.
“O Natal é uma data que eu gosto muito, porque tem um significado muito forte para as famílias. É um período de união e de presentear quem a gente ama. A Havan se prepara o ano inteiro para esse momento, com produtos para todos os gostos, idades e bolsos, ajudando as pessoas a garantirem seus presentes de Natal”, diz.
Para ajudar ainda mais na escolha dos presentes, a Havan está com promoções em todas as megalojas e com condições de pagamento facilitadas.
Fonte: Assessoria de Imprensa Havan















