A Havan realizou, na noite de domingo, 23, uma live especial em celebração ao mês da Black Havan. A transmissão aconteceu diretamente do estúdio localizado na megaloja matriz, em Brusque (SC), e contou com a presença de 40 clientes convidados, que acompanharam ao vivo todas as ativações preparadas para o evento.
Além da plateia presencial, a live reuniu influenciadores como Indavírus, Alberto Mecânico, Hyanca de Pieri e Bruna Maçaneiro. A apresentação ficou a cargo dos colaboradores Carlos, Amanda e Bruna que, com muito humor e dinamismo, apresentaram as principais ofertas e condições especiais válidas durante todo o mês de novembro, quando acontece a Black Havan.
A transmissão registrou forte engajamento no aplicativo da Havan, com mais de 40 mil espectadores acompanhando a live e picos de oito mil acessos simultâneos. O evento também impulsionou a chegada de mais de cinco mil novos usuários à plataforma.
Durante a live, clientes presentes no estúdio e espectadores do aplicativo participaram de sorteios de produtos. O empresário Luciano Hang também marcou presença na transmissão, vestido de boiadeiro, um dos figurinos utilizados na campanha publicitária da Black Havan deste ano.
Em tom descontraído, o dono da Havan participou das ligações ao vivo para anunciar vencedores e destacou o compromisso da empresa com ofertas reais e transparentes. “A Havan faz promoções de verdade. O que apresentamos aos nossos clientes é o que de fato praticamos. Não tem enganação. Por isso, a Havan realiza a Black durante todo o mês de novembro para dar a oportunidade do nosso cliente visitar uma de nossas megalojas e aproveitar nossas ofertas. Para o dia da Black Friday, que será dia 28 de novembro, teremos ainda mais um super produto em promoção, somente para aquele dia, para coroarmos essa data”.
Um dos momentos mais aguardados da transmissão foi a revelação da promoção mais desejada pelos clientes: os produtos da linha Ryo Maresias, de aparelho de jantar. Neste ano, a campanha Black Havan adotou o tema “Hit de Ofertas”, estrelado pelo cantor Zé Felipe, cuja música criada especialmente para a ação já se espalhou pelas redes sociais e pelas lojas da marca em todo o país.













