Publicidade

Homem agride bebê de 4 meses pensando que era boneca ‘reborn’ e é preso

Agressor alegou que agiu impulsivamente após achar que o casal usava o bebê para furar a fila

Fonte: Divulgação

Publicidade

Um homem de 36 anos foi preso na noite da última quinta-feira, 5, após agredir uma bebê de quatro meses na Avenida Getúlio Vargas, em Belo Horizonte. Ele alegou acreditar que a criança era uma boneca hiper-realista do tipo ‘reborn’, e que o casal estava utilizando o objeto para furar a fila de um trailer de lanches. A criança foi levada ao Hospital João XXIII e passa bem. O homem foi detido pela Polícia Militar e, após depoimento, encaminhado à Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil.

Na noite de quinta-feira, 5, em Belo Horizonte, um homem agrediu uma bebê de quatro meses porque achava que ela era uma boneca ‘reborn’. Ele se irritou com os pais da criança, acreditando que estavam usando a boneca para furar a fila de um trailer de lanches. Após dar um tapa na cabeça da bebê, que causou um inchaço, o homem foi contido por testemunhas até a chegada da polícia. A criança foi atendida e passa bem. O suspeito, que havia ingerido bebidas alcoólicas, foi preso em flagrante.

Belo Horizonte foi palco de uma cena perturbadora na noite de quinta-feira, 5. Um homem se aproximou de um casal com uma bebê de apenas quatro meses, tentando interagir com a criança e logo insistindo que ela era uma boneca ‘reborn’, um tipo de boneca hiper-realista. Quando os pais negaram, ele não se conteve e, impulsivamente, agrediu a menina com um tapa na cabeça. A agressão causou um inchaço, mas a bebê está fora de risco. O homem, que alegou estar irritado com a suposta tentativa de furar a fila, foi preso e continua à disposição da Justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.