Um caso alarmante ocorreu em Barra Velha, no Norte de Santa Catarina, onde um homem incendiou a casa da ex-mulher duas vezes na mesma noite. O incidente, que aconteceu no último sábado (21), deixou a mulher em estado de choque ao encontrar seu imóvel em chamas.
Detalhes do incêndio
A mulher não estava em casa quando o primeiro incêndio ocorreu. Ao retornar, encontrou o imóvel em chamas, com o portão arrancado e a porta de vidro quebrada. A Polícia Militar foi acionada, e vizinhos ajudaram a controlar o fogo antes da chegada das autoridades.
Ameaças precedentes
A vítima informou que vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro há meses. Na noite do incidente, por volta das 20h, ele ligou para avisar que atearia fogo na casa. Ela rapidamente se dirigiu ao local e acionou a polícia. A mulher possui prints de mensagens ameaçadoras enviadas pelo ex, incluindo uma em que ele afirmava que “a rasgaria toda”.
Reincidência e prisão
Inicialmente, o homem não foi encontrado pela polícia, mas ao retornar ao local, os agentes descobriram que ele havia incendiado a casa novamente. Após novas rondas na área, ele foi localizado e preso, sendo conduzido à Central de Polícia de Itajaí.