Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem com atitude suspeita causa medo em estudantes da Univali em Itajaí

Alguns estudantes precisaram ser evacuados das salas de aula nesta segunda-feira (10)

Fonte: Divulgação

Publicidade

Os estudantes da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (10) por um homem que apresentou atitudes suspeitas no campus.

De acordo com alguns alunos da universidade, o homem estaria confuso, perguntando onde era sua sala, oferecendo chocolate e ficando na porta das salas de aula encarando as pessoas.

Segundo informações da Polícia Militar de Itajaí, que esteve no local, o suspeito tem 24 anos e é morador da cidade. Ele não apresentava sintomas de embriaguez, nem aparentava estar sob efeito de entorpecentes. No entanto, falava frases desconexas e não mantinha uma conversa coerente.

Ainda segundo o relato, o indivíduo passou o número de celular da sua mãe. A PM ligou para ela e foi informada de que o homem tem transtornos mentais e já fez acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Os policiais o levaram até a casa dele, em Navegantes, e o deixou aos cuidados da mãe. Nenhum aluno sofreu ameaças ou agressões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.