Publicidade

Homem condenado a 18 anos por crimes sexuais no Paraná é capturado em Guabiruba

Ação conjunta da Polícia Civil de Brusque e unidade especializada localizou foragido nesta quinta-feira (14/8)

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, prendeu nesta quinta-feira (14) um homem de 46 anos no bairro Centro, em Guabiruba. A detenção ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão definitiva por crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Pato Branco, no Paraná, após condenação com trânsito em julgado. A sentença prevê pena de 18 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado.

A captura foi resultado de troca de informações entre a DIC de Brusque e o Núcleo de Inteligência de Operações com Cães (NINT-COPC) da Polícia Civil de Santa Catarina. As equipes realizaram diligências para identificar o paradeiro do condenado.

Após levantamento, os policiais localizaram a residência do homem. Ele foi abordado no momento em que chegava ao local. Segundo a polícia, o preso não resistiu e colaborou durante a abordagem.

Depois de conduzido à Delegacia de Investigação Criminal de Brusque, o homem foi encaminhado ao Presídio de Brusque, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para cumprimento da pena.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.