Por volta das 3h34 da madrugada desta quarta-feira (5/2), uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionada para atender um homem de 36 anos que havia sido agredido e localizado no interior de um posto de combustível localizado às margens da Rua Antônio Heil, no Centro.
No local, a vítima encontrava-se sentada, consciente e orientada. O homem apresentava lesões no rosto, suspeita de fratura no nariz e escoriações pelo corpo. A vítima relatou aos socorristas ter sido agredida durante assalto.
Após os primeiros atendimentos, foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Azambuja.
Fonte: Corpo de Bombeiros
ATUALIZAÇÃO:
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para comparecer ao Posto da Havan, pois um homem havia acabado de ligar dizendo que teria sido vítima de roubo.
Ao chegar no local, a vítima já havia sido conduzida ao Hospital Azambuja pelo Corpo de Bombeiros, pois além de ter sofrido o assalto, também foi agredida na região cabeça.
Posteriormente, a guarnição colheu o seu relato dizendo que foi surpreendida por dois homens próximo a um posto de combustíveis localizado no bairro Souza Cruz.
Relatou que ambos chegaram por trás e lhe bateram, levando R$ 300,00 de sua carteira. Ressaltou ainda que somente conseguiu ajuda para fazer contato com a PM quando chegou ao posto da Havan.