Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem é alvejado a tiros em carro enquanto esperava ônibus escolar com o filho em SC

Tentativa de homicídio aconteceu em Anchieta, no Extremo-Oeste

Fonte: Polícia Militar / Reprodução

Publicidade

Um homem de 46 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (9), próximo a um Centro de Tradições Gaúchas (CTG), em Anchieta, no interior do município. Ele foi encontrado dentro de um carro e foi conduzido às pressas a um pronto-socorro da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), por volta das 07h24, a guarnição recebeu informações de um homem que estava baleado na SC-161, no interior de Anchieta. Eles foram até o local e encontraram a vítima ferida por arma de fogo dentro de um Fiat Palio.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e conversou com um motorista de ônibus, que relatou aos policiais que parou em um ponto de embarque para aguardar um aluno, e viu um carro branco desconhecido saindo próximo do CTG e indo sentido Romelândia. Nesse momento, um menino de 13 anos veio pedir ajuda ao motorista, pois o seu pai havia sido baleado.

Os policiais falaram com a criança, que contou que estava no banco do carona do veículo esperando o ônibus para ir para a escola, quando um carro branco chegou ao lado e o condutor atirou quatro vezes no pai do menino.

Ele estava consciente, com vários ferimentos de bala no peito e nos braços. O homem foi retirado do carro e encaminhado ao pronto atendimento de Anchieta para avaliação médica.

As guarnições policiais das cidades vizinhas foram acionadas para tentar localizar o suspeito. Ele conseguiu fugir do local e das viaturas por aproximadamente 40 minutos, até ser encontrado pela PM na Linha Pedra Branca, interior de Flor do Sertão.

Durante a abordagem, foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver. O homem de 71 anos foi preso, conduzido e entregue à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, juntamente com a arma apreendida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.