A Polícia Militar de Bombinhas, litoral norte catarinense, foi acionada por volta das 2h10min da madrugada desta segunda-feira (28/10) quando se deslocou até a Rua Das Garoupas onde um homem foi baleado.
Chegando ao local, foi localizado a vítima. Tratava-se de um homem. Ele encontrava-se deitado na área externa do local com diversos ferimentos por arma de fogo.
O que aconteceu
A PM recebeu a informação de uma mulher. Ela explicou que estava em sua residência juntamente com o marido. Tratava-se de uma residência localizada na parte inferior da pousada que é de sua propriedade.
Disse aos policiais que estavam bebendo no interior do imóvel quando seu marido começou a ficar agressivo e ameaçá-la falando que a mataria.
Nesse momento, lhe agrediu com diversos socos na face e peito, sendo que pediu por socorro. Desta forma, um dos hóspedes entrou no local e separou a briga.
Por sua vez, o acusado foi até o cofre para pegar uma arma. Foi o tempo necessário para sair correndo e pedir ajuda na rua. Porém, logo depois, ouvir diversos disparos.
Fuga
O acusado teria duas pistolas no interior do cofre e fugiu logo após a agressão. Além da arma, se evadiu com o celular da mulher e um automóvel.
A vítima
O homem que tentou separar a discussão foi baleado várias vezes. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima (27) encontrava-se consciente, orientada e apresentando três ferimentos por arma de fogo. Ele foi atingido por dois disparos no abdômen e outro na perna esquerda.
Fonte: COPOM e Corpo de Bombeiros