Um homem de 38 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros após ser atingido por disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (25), no município de Penha, Litoral Norte de Santa Catarina.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h51, na Rua Margarida Vieira. Segundo os bombeiros, a guarnição foi acionada para atendimento pré-hospitalar envolvendo ferimento causado por arma de fogo.
Ao chegar no local, os socorristas realizaram inicialmente a verificação de segurança, devido à possibilidade de o autor dos disparos ainda estar nas proximidades. Conforme informações colhidas no local, o fato ocorreu em frente a um estabelecimento comercial e o suspeito teria fugido logo após efetuar os disparos.
A vítima foi encontrada sentada, consciente e orientada, apresentando um ferimento de entrada de projétil na perna esquerda. Durante o atendimento, os bombeiros constataram que os sinais vitais estavam estáveis, efetuaram a limpeza do ferimento e aplicaram curativo.
Após os procedimentos iniciais, o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Penha para avaliação médica e continuidade do atendimento. Não foram divulgadas informações sobre o autor do disparo ou as circunstâncias que motivaram o ocorrido.
Fonte: Corpo de Bombeiros
















