Publicidade

Homem é detido após PM localizar drogas em carro e casa no Bairro Dom Joaquim

Informações recebidas pela PM levaram à abordagem de veículo

Fonte: Polícia Militar - Imagem: Divulgação/PM

Publicidade

Um homem de 43 anos foi detido por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (19/6), no bairro Dom Joaquim, em Brusque. A ocorrência foi registrada por volta das 20h15 pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a abordagem aconteceu após a corporação receber informações de que um veículo Honda Civic estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes. Diante da denúncia, os policiais localizaram o automóvel e realizaram a abordagem.

Durante a busca pessoal e veicular, foram encontradas cinco porções de cocaína, R$ 152 em dinheiro, um aparelho celular e anotações relacionadas ao comércio ilícito de drogas.

Na sequência, com autorização do suspeito, os policiais se deslocaram até a residência dele. No imóvel, foram apreendidas três balanças de precisão e mais uma quantidade de cocaína, totalizando 207 gramas da droga em toda a ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, o homem assumiu a propriedade do material apreendido e afirmou que a esposa não tinha qualquer envolvimento com a atividade criminosa.

Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O veículo utilizado por ele também foi removido ao pátio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.