Publicidade

Homem é detido por ameaças e dirigir embriagado no bairro São João, em Brusque

Após ameaçar populares, homem tentou fugir, mas foi abordado em flagrante

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na tarde de quarta-feira, 14 de maio, a Polícia Militar de Brusque recebeu uma denúncia de que um homem estava fazendo ameaças a moradores no bairro São João. A situação gerou tensão entre os populares, que acionaram a PM imediatamente. Ao chegar no local, os policiais confirmaram as ameaças, mas, ao tentarem abordar o suspeito, ele tentou fugir dirigindo seu veículo.

Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi rapidamente abordado pela guarnição. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o homem estava em visível estado de embriaguez. Além disso, o homem se recusou em realizar o teste do bafômetro.

O homem, de 61 anos, foi preso em flagrante pela polícia e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.