Publicidade

Homem é detido por furtar bebidas e alega dívida com traficante em Itajaí (SC)

O homem confessou ter praticado os furtos várias vezes

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

No final da tarde desta quarta-feira (24/7), um homem de 42 anos foi preso em flagrante por furto em um mercado em Itajaí (SC). A prisão ocorreu após o gerente do estabelecimento relatar o desaparecimento de bebidas alcoólicas, como uísque e vinhos, sem explicação nos registros de vendas.

De acordo com a gerência do mercado, uma investigação interna utilizando as câmeras de segurança dos caixas de autoatendimento revelou que um homem alto, de pele branca, estava pagando apenas por parte das suas compras. O suspeito foi novamente flagrado tentando repetir o mesmo esquema e, ao sair do mercado, foi abordado pelo segurança do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar.

Após revisar as filmagens e confrontar o suspeito, os policiais deram voz de prisão pelo crime de furto consumado. O homem confessou ter praticado os furtos várias vezes, alegando que precisava do dinheiro da venda das bebidas para pagar uma dívida com um traficante. Ele também admitiu ser viciado em cocaína e usava o dinheiro dos furtos para sustentar seu vício.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência. O mercado não divulgou o valor exato do prejuízo causado pelos furtos, mas ressaltou a importância da vigilância e das medidas de segurança para proteger seus produtos e clientes.

Fonte: COPOM/Itajaí

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.