Publicidade

Homem é detido por importunação sexual em praça no Centro de Blumenau

Ocorrência mobilizou a PM na noite desta quarta-feira (7/5)

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Um homem de 67 anos foi detido pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (7) por suspeita de importunação sexual em uma praça localizada na área central de Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 18h21.

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada após um motorista de aplicativo presenciar o homem com as calças abaixadas, cometendo um ato libidinoso em via pública, direcionado a pessoas que passavam pelo local.

O motorista decidiu intervir, abordou o suspeito e o manteve sob vigilância até a chegada dos policiais, impedindo que ele fugisse.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: COPOM/Blumenau

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.