O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado esquartejado dentro de um baú, em um quarto de uma residência no município de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada e atendeu o caso na manhã deste sábado (11).
Os policiais receberam uma denúncia de um possível homicídio, mas inicialmente sem informações precisas sobre o local. Após conversar com a mulher que realizou a denúncia, os agentes conseguem confirmar o endereço onde o crime teria ocorrido.
Na propriedade, a polícia constatou que a porta dos fundos estava aberta e encontrou marcas de sangue e terra no interior da casa. Ao entrar, os policiais localizaram um quarto trancado. Dentro do cômodo havia uma grande quantidade de sangue no colchão e no chão, além de materiais de limpeza e água espalhada pelo local.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi esquartejado e armazenado dentro de um baú. O local foi imediatamente isolado para os trabalhos das Polícias Civil e Científica.
Conforme as informações fornecidas pela mulher que denunciou o crime, a vítima seria seu companheiro. Ela relatou que, durante a madrugada, foi agredida por ele e decidiu sair de casa. Ao retornar, encontraram dois homens próximos à residência e encontraram uma conversa em que afirmavam ter matado o homem com um martelo. Assustada, uma mulher acionada pela polícia.
A investigação do caso está em andamento, sob a responsabilidade da Polícia Civil, para esclarecer as explicações e identificar os envolvidos no crime.