Na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 6h, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para atender uma ocorrência, inicialmente classificada como lesão corporal leve, no bairro Steffen.
Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima já havia sido levada ao hospital para atendimento médico. Segundo relato da esposa da vítima, os agressores haviam fugido do local.
Em seguida, a guarnição deslocou-se ao hospital para coletar informações sobre o ocorrido. Durante o atendimento a vítima, um homem de 32 anos, conseguiu relatar detalhes sobre os agressores e a dinâmica da ação criminosa.
Com base nas informações obtidas, a ocorrência foi reclassificada como tentativa de homicídio. O homem foi atingido por quatro golpes de faca.
A vítima permanece sob cuidados médicos no hospital, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência e deu início aos procedimentos necessários para a investigação do caso.
Até o momento, não há informações sobre a localização dos suspeitos. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações para identificar e responsabilizar os envolvidos.
Fonte: COPOM/Brusque