Um homem foi socorrido na madrugada desta sexta-feira (25) após sofrer uma tentativa de homicídio com arma branca no bairro Ilhotinha, em Ilhota, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta das 3h26, na Rua Germano Lessa.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Ilhota, a vítima foi localizada ensanguentada e caída dentro de uma residência. Após acesso ao local, os socorristas identificaram um ferimento por arma branca na região do abdômen.
O homem, que não portava documentos, recebeu os primeiros atendimentos no local. Em seguida, os socorristas realizaram regulação médica com o SAMU, que enviou a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itajaí para concluir o atendimento e encaminhamento hospitalar.
A identidade e o estado de saúde da vítima não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.
A Polícia Militar de Ilhota foi acionada para os procedimentos de praxe e deve investigar as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação da tentativa de homicídio.
A ocorrência segue em apuração.
















