Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem é morto a tiros enquanto instalava câmera de segurança em SC

Dois homens em uma motocicleta realizaram o ataque

Fonte: Divulgação/

Publicidade

Um jovem de 22 anos foi vítima de um homicídio ocorrido na tarde deste domingo, 23, por volta das 14h15. O rapaz estava realizando um serviço de instalação de uma câmera de segurança na avenida Itaipava, em Itajaí, quando foi abordado e morto a tiros por dois homens em uma motocicleta.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava almoçando com a família quando foi chamada por um vizinho para ajudar na instalação do equipamento. Enquanto os dois realizavam o trabalho, dois homens em uma motocicleta Biz chegaram ao local e perguntaram pelo apelido do jovem, que se identificou. Em seguida, os ocupantes da moto atiraram contra ele.

Ainda de acordo com as testemunhas, o jovem tentou fugir dos disparos, mas foi alcançado pelos criminosos, que continuaram a atirar. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já presente. A área havia sido isolada e o corpo da vítima estava coberto com uma manta de alumínio.

A motivação do crime não foi divulgada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.