Um homem de 52 anos foi morto com oito facadas dentro da própria residência na noite deste sábado (24), em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Cônego Aníbal Maria di Francia, no bairro Santa Bárbara.
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída de costas, em uma grande poça de sangue, com múltiplos ferimentos de faca no tórax. A equipe policial confirmou pelo menos oito perfurações provocadas por objeto perfurocortante.
Ainda de acordo com a PM, o homem — natural de Santa Catarina — tinha registros anteriores por descumprimento de medida protetiva, ameaça, difamação e injúria.
Os principais suspeitos do homicídio são um homem e uma mulher que, segundo relatos, vinham ameaçando a vítima por conta de uma dívida financeira. A mulher, inclusive, teria mantido um relacionamento eventual com o homem assassinado.
Durante a perícia, a Polícia encontrou no local uma espingarda calibre .28 com uma munição percutida (disparada, mas sem deflagração), indicando que a vítima poderia ter tentado reagir ao ataque.
O imóvel foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso está agora sob investigação da Polícia Civil, que busca confirmar a motivação e identificar os autores do crime.
















