Na manhã deste domingo (27), a Polícia Militar foi acionada após o registro de um homicídio ocorrido nas proximidades da Rua Osvaldo Mantau, bairro Velha, em Brusque. A vítima, um homem de 32 anos, foi encontrada sem vida, com ferimentos graves na cabeça e perfurações no tórax, possivelmente causadas por faca.
Desde as primeiras informações, os policiais iniciaram diligências para identificar e localizar o responsável pelo crime.
Por volta das 21h37, já no período noturno, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender um homem de 28 anos na Rua Porto União, também no bairro Velha. Na casa do suspeito foram encontradas roupas com características coincidentes às descritas durante as investigações, contendo manchas de sangue.
De acordo com as informações apuradas, o crime teria sido motivado por uma discussão banal entre os envolvidos, após consumo de bebidas alcoólicas durante uma confraternização.
Diante da materialidade e da situação de flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as roupas apreendidas. Agora, ele ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais e poderá responder por homicídio qualificado, conforme a apuração do caso.
A atuação rápida da Polícia Militar foi decisiva para a elucidação do crime e para que o autor não permanecesse em liberdade.














