Publicidade

Homem é detido por agressão a esposa e pai é conduzido por posse ilegal de arma em Gaspar

Ocorrência mobilizou os policiais no início da tarde de ontem (9/10)

Fonte: Imagem: Polícia Militar / Divulgação

Publicidade

A Polícia Militar deteve dois homens — pai e filho — na tarde desta quinta-feira (9/10) em uma ocorrência que envolveu violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 13h30, nas margens da BR-470, no bairro Belchior Baixo, em Gaspar.

Segundo informações da PM, uma mulher de 39 anos acionou a polícia após ser agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 42 anos. A ocorrência foi enquadrada na Lei Maria da Penha, por se tratar de violência doméstica.

Durante o atendimento, o filho da vítima informou aos policiais que o avô, de 72 anos, morador da casa ao lado, possuía uma espingarda calibre .32 sem registro, guardada dentro de um armário e demonstrou medo de represálias.

A guarnição abordou o idoso que confirmou a existência da arma e indicou o local onde estava escondida. No armário, os policiais encontraram a espingarda e uma cartucheira com 12 munições deflagradas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Gaspar, juntamente com a arma apreendida, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.