Um homem em surto psicótico matou a própria mãe e a irmã a facadas na manhã desta quinta-feira (20), na Vila São José, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ele foi morto pela Polícia Militar após avançar contra os policiais ainda armado com uma faca, conforme divulgado pelo Jornal Razão.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o agressor teria surtado dentro da residência e atacado as duas mulheres. As vítimas morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém nenhuma delas resistiu aos ferimentos.
Na chegada da guarnição, o homem foi encontrado ainda com a faca em mãos. Segundo os policiais, houve risco iminente no momento da abordagem, o que levou a equipe a realizar disparos para contê-lo. O agressor morreu no local.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e início das investigações conduzidas pela Polícia Civil. As identidades do agressor e das vítimas não haviam sido oficialmente divulgadas até o momento da publicação. A ocorrência segue em apuração.














