Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Homem fica ferido após colidir em carreta estacionada e capotar veículo em Brusque

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (7/7) na Rua Nova Trento

Fonte: Adriano Machado

Publicidade

Na madrugada deste domingo (7/7), por volta das 04h34min, guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque foram acionadas para atender a uma ocorrência de capotamento de veículo na Rua Nova Trento, no bairro Azambuja. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram uma vítima deambulando sem dificuldades, consciente, orientada e sem lesões aparentes.

Durante o atendimento, a vítima se mostrou colaborativa, porém recusou a restrição de movimento de coluna. Mesmo assim, foi solicitado que permanecesse imóvel em uma maca articulada até a chegada ao Hospital Azambuja, localizado a cerca de 500 metros do local do acidente.

A vítima, de 23 anos, apresentava alterações nos sinais vitais e frequência cardíaca, além de queixar-se de dores na região do quadril.

De acordo com relatos de populares, o acidente ocorreu quando o veículo, um Ford Ka branco com placas de Brusque, colidiu com a lateral de uma carreta estacionada e, em seguida, com o muro de uma residência, capotando posteriormente.

A cena do acidente foi deixada aos cuidados da Polícia Militar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.