Publicidade

Homem morre após cair de patinete elétrico em Itajaí

Ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (22/6)

Fonte: Divulgação / Guarda Municipal de Itajaí

Publicidade

Na madrugada deste domingo (22), um homem faleceu após sofrer um acidente enquanto pilotava um patinete elétrico em Itajaí. O caso ocorreu por volta da 1h, quando uma guarnição da Guarda Municipal de Itajaí (GMI) se deparou com a cena enquanto se deslocava para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego.

Ao chegar no local, os guardas encontraram o condutor do patinete caído no chão, inconsciente e com pulso fraco. Populares que estavam presentes já haviam acionado o Corpo de Bombeiros Militar, e, em poucos minutos, uma equipe de resgate chegou ao local. Infelizmente, os profissionais constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais, e o SAMU confirmou o óbito logo em seguida.

A Polícia Militar assumiu a ocorrência para os procedimentos necessários, e o Serviço de Atendimento e Análise de Trânsito (SAAT) foi chamado para realizar o levantamento detalhado do acidente.

Uma testemunha que presenciou o acidente relatou às autoridades que o condutor perdeu o controle do patinete após uma falha mecânica nos eixos dianteiros do veículo. Esse problema causou a queda da vítima, que acabou batendo a cabeça no solo.

Após os primeiros procedimentos, a guarnição da Guarda Municipal de Itajaí retornou para atender à ocorrência de perturbação do sossego que inicialmente havia motivado o deslocamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.